Como Surgiu

Denise Yazbek, diretora e fundadora do Projeto EU, criou a empresa a partir de uma experiência pessoal. Ela percebeu que precisava mudar de forma profunda seus hábitos de vida ao atingir a obesidade. Não eram só seus 83 quilos que estavam pesando, mas a consciência de que ela tinha deixado de lado suas vontades, escolhas e até seus sonhos e tinha se tornado refém da compulsão alimentar.

A ideia, portanto, era encontrar uma solução para superar tudo isso. Algo além das dietas passageiras,  que fosse capaz de transformar seu estilo de vida e sua relação com a comida.

A percepção de que o problema não era puramente alimentar, mas psicológico e emocional, levou Denise a mergulhar em um intenso processo de autoconhecimento, que se revelou bem-sucedido e deu origem ao Projeto EU.

O Projeto EU nasce dessa essência, desse desejo genuíno de levar as pessoas a se conhecerem melhor e ter a consciência de que elas são donas das próprias escolhas.

Com a união de profissionais de diversos campos, como da medicina, nutrição, psicologia e educação física, o Projeto EU oferece um convite para uma verdadeira mudança de vida. Sem julgamentos, superficialidades, leviandades, nossa equipe abraça os clientes com toda sua competência e todo profissionalismo para levá-los a enfrentar alguns de seus maiores conflitos internos.

Temos uma programação intensa ao longo da semana, com grupos terapêuticos, avaliações físicas, esportes, danças, meditação, consultas a médicos, nutricionistas e preparadores físicos.

E não focamos apenas nos resultados, mas no processo de mudança, para que cada um dos clientes passe por essa fase de transformação de forma muito consciente, tranquila e natural. Nós acreditamos que só assim eles conseguirão de fato reestruturar sua alimentação e sua vida como um todo de forma definitiva.

Nosso objetivo é mostrar que nós podemos realizar muito mais com uma vida saudável. É lembrar que o corpo é um instrumento poderoso para a concretização de sonhos e que é possível, sim, mudar de vida e passar a ser dono das suas próprias escolhas.

Além do emagrecimento, que é um pilar fundamental do Projeto EU, nossa proposta é instrumentalizar nossos clientes, com a orientação de toda nossa equipe, para que eles consigam reencontrar seus projetos de vida, os objetivos capazes de trazê-los de volta à sua essência e que carregam consigo o autêntico sentimento de realização.